Coimbra  26 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Academia de Coimbra angaria fundos para o CHUC combater pandemia

2 de Maio 2020

A Associação Académica de Coimbra (AAC) promove, durante o mês de Maio, uma campanha solidária para “angariar fundos para apoiar uma nova ala do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), dedicada ao combate da pandemia de covid-19”.

A campanha, intitulada “Das palmas à acção”, conta com a colaboração de todas as estruturas da Associação Académica de Coimbra (AAC), “em especial com a organização da Queima das Fitas, através de várias actividades”, destaca um comunicado da associação.

“Num momento de excepcionalidade como este, é-nos dada a oportunidade de contribuirmos para um bem maior”, afirma o presidente da AAC, Daniel Azenha, sustentando que “não podemos, nem queremos ficar de braços cruzados”.

É tempo, “mais do que nunca”, de “olhar para o trabalho realizado pelos profissionais de saúde que diariamente se encontram na linha da frente e que tudo fazem para travar esta dura batalha”, apela o dirigente associativo.

“É essencial que a comunidade académica dê todo o apoio possível” a esses profissionais, conclui Daniel Azenha.

As contribuições podem ser feitas através da plataforma Crowdfunding Portugal ou directamente pelo link https://ppl.pt/covid19/aac.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com