Coimbra  5 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Abertas as Inscrições para Curso de Nadadores-Salvadores em Cantanhede

8 de Fevereiro 2024 Jornal Campeão: Abertas as Inscrições para Curso de Nadadores-Salvadores em Cantanhede

Estão oficialmente abertas as inscrições para o Curso de Nadadores-Salvadores que terá lugar no Complexo de Piscinas Municipais de Cantanhede, a partir do próximo dia 2 de Abril, em horário pós-laboral.

Esta iniciativa é promovida pelo Serviço Municipal de Protecção Civil do Município de Cantanhede, em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, através da escola de formação FOZ RESGATE. Destina-se a todos aqueles que aspiram tornar-se nadadores-salvadores.

Sob a orientação do formador Valdemar Santos, o curso tem como objectivo primordial contribuir para o desenvolvimento de conhecimentos e competências, preparando os formandos para o exercício das suas funções de forma profissional.

Para se inscrever nesta formação obrigatória e devidamente reconhecida pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), os interessados devem proceder à inscrição até ao próximo dia 15 de Março, através da página da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em www.cm-figfoz.pt, na secção de “destaques”. Para eventuais esclarecimentos adicionais, está disponível o contacto telefónico 233 402 805.

Com a duração total de 150 horas e um requisito mínimo de 16 formandos, esta acção formativa tem um custo associado de 180 euros. Este valor inclui as taxas das provas de admissão, seguro contra acidentes, manual do curso e também a inscrição para o exame final no Instituto de Socorros a Náufragos.