Coimbra  20 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Abertas as inscrições dos Torneios Concelhios Interassociações em Condeixa-a-Nova

12 de Maio 2023 Jornal Campeão: Abertas as inscrições dos Torneios Concelhios Interassociações em Condeixa-a-Nova

Encontram-se abertas as inscrições para a primeira fase dos Torneios Concelhios Interassociações (TCIA) 2023, que terão lugar em Condeixa-a-Nova. A primeira acção, TCIA – Conhecimentos / Quiz Game, será realizada no dia 28 de Maio, às 15h00, no Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Condeixa. As inscrições para esta competição estarão abertas até às 15h00 do dia 26 de Maio.

Os TCIA são organizados anualmente pela Unidade de Desporto, Juventude e Associativismo (UDJA) da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova. Esta competição oferece apoio financeiro às associações e colectividades do concelho que se destacam a nível desportivo e associativo. Os jogos variam desde xadrez, damas, matraquilhos e dominó, até ténis de mesa, sueca, malha de borracha, voleibol interassociações 2×2, quiz game e basquetebol 3×3.

As datas dos TCIA serão definidas anualmente pela UDJA, de acordo com o Plano Anual de Actividades, e serão realizadas aos domingos, salvo algumas excepções. A competição terá início às 15h00, mas haverá uma tolerância de 15 minutos caso algumas associações ainda não tenham chegado.

As inscrições em cada torneio podem ser feitas até às 15h00 da sexta-feira anterior à data do torneio, utilizando o impresso próprio e entregando-o no Gabinete de Apoio ao Associativismo em horário de expediente. As inscrições também podem ser enviadas por correio ou por e-mail, ou ainda ser entregues presencialmente na hora do sorteio (15h00), no caso dos torneios com eliminatórias. Cada associação só pode inscrever uma equipa em cada um dos torneios, com excepção do TCIA – Quiz Game e das associações vencedoras dos torneios no ano anterior, que podem participar com duas equipas. Todas as associações devem estar inscritas nos torneios para poderem participar, e as fichas de inscrição serão fornecidas pelo Gabinete de Apoio ao Associativismo e enviadas para cada associação.