Coimbra  20 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

AAC entregou bens materiais em falta nas residências de estudantes

11 de Julho 2019

A Associação Académica de Coimbra (AAC) entregou, ontem (10), alguns bens materiais que os estudantes das residências mais necessitavam, obtidos com os fundos angariados no ‘Arraial Social’, realizado na noite de 24 de Abril.

A entrega decorreu no edifício-sede da AAC, após a Direcção-Geral da AAC ter feito um levantamento das necessidades materiais dos alunos residentes, tendo para a aquisição dos bens utilizado o montante angariado durante o evento de Abril, numa iniciativa organizada pela AAC e com a participação das residências universitárias, inserido no programa das Comemorações dos 50 Anos da Crise Académica.

Daniel Azenha, presidente da Associação Académica, referiu que “este é um evento para continuar, e de grande importância. Por um lado, possibilita que os estudantes possam usufruir de equipamentos que tenham em falta e, por outro, permite à Direcção-Geral um momento de auscultação dos residentes das suas necessidades diárias”.

O dirigente estudantil lembrou, ainda, que “várias foram as iniciativas deste ano para alertar os serviços centrais para as dificuldades dos estudantes nas residências”, remetendo para as iniciativas do Dia do Estudante, sob o lema “Querido Muda a UC”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com