Coimbra  24 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

A Previdência Portuguesa promove jantar solidário a favor da Integrar

9 de Dezembro 2016 Jornal Campeão: A Previdência Portuguesa promove jantar solidário a favor da Integrar

O II Jantar de Natal Solidário, promovido pela A Previdência Portuguesa, realiza-se amanhã (10), na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, e visa apoiar a Associação Integrar.

Para A Previdência, estas são iniciativas importantes, que servem “para dar a conhecer esta e outras instituições”, bem como para “tentar reunir as pessoas e apelar ao espírito mutualista”, afirmou Martins de Oliveira, presidente da Direcção de A Previdência Portuguesa.

O programa, além do jantar e da actuação do cantor Luís Travassos, vai contar com uma sessão solene de abertura e intervenções mutualistas, bem como um sorteio de 10 prémios (um quadro do artista Américo Gonçalves; sete obras de António Arnaut e duas fotografias artísticas), a serem sorteados pelos presentes no evento. Da ementa fazem parte os pratos: sopa de legumes, bacalhau com manto de broa, vitela à “Quinta do Outeiro”, doces e frutas variados.

Os preços variam entre os 15 euros para associados da Previdência, e 20 euros para não associados. Quanto às crianças (a partir dos quatro anos) pagam sete euros e meio se forem associadas e 10 euros para as não associadas.

O apoio monetário será, no mínimo, de 1 500 euros, oferecidos pela A Previdência, independentemente dos participantes, contudo, a Integrar poderá, ainda, contar com alguns bens alimentares oferecidos por empresas que se associaram a este “Jantar Solidário”.