Coimbra  18 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

A Previdência Portuguesa abre posto de análises clínicas

19 de Abril 2018

A oferta de serviços de saúde aos seus associados tem sido, desde há já algum tempo, uma prioridade para a associação mutualista A Previdência Portuguesa (APP).

Nesse sentido, a instituição abriu, recentemente, um posto de colheita de análises clínicas, em parceria com o Laboratório Uália.

Esta nova valência “procura ir ao encontro das necessidades dos associados d´A Previdência Portuguesa e promove uma leitura mais rápida dos resultados por parte da equipa médica”, revela a associação.

Para breve está a abertura da Clínica Previdência Saúde, com novas especialidades clínicas, um projecto que “sucederá ao serviço denominado Assistência Médica na Sede”.

O Laboratório Uália, fundado em 1983, é uma referência de qualidade na área das análises clínicas, possuindo “enorme prestígio entre a classe médica e procurando focalizar a sua atenção no utente, com o objectivo de o servir com elevado profissionalismo e dedicação”, realça a APP.

Esse serviço é assegurado, de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 11h30, mediante marcação prévia, nomeadamente através do telefone 239 828 055.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com