Coimbra  17 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

A Justiça e os media são alvo de debate em Coimbra

30 de Novembro 2018

“A Justiça e os media” é o tema de um jantar-debate a realizar em Coimbra, terça-feira (18h30), por iniciativa da Direcção Regional da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses.
A moderação do debate, na Tertúlia de Eventos, estará a cargo de Sandra Fernandes, vice-presidente da Direcção Regional de Coimbra da ANJAP.

A cobertura dos processos judiciais mediáticos, segredo de Justiça, liberdade de Imprensa, direitos fundamentais e limites à actuação do advogado em defesa dos interesses do seu constituinte são alguns dos aspectos em debate.
O bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, o presidente do Conselho Regional de Coimbra da OA, Jacob Simões, o director-adjunto do “Campeão”, Rui Avelar, e um co-fundador do Observatório de Direitos Humanos, Marco Ribeiro Henriques, são os oradores convidados.
Na abertura e no encerramento usarão da palavra, respectivamente, o presidente da Direcção Regional de Coimbra da ANJAP, Nuno Ricardo Martins, e José Costa Pinto, líder da Associação.
A participação no evento é sujeita a inscrição (drcanjap@gmail.com), devendo ser efectuada até segunda-feira (03).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com