Coimbra  18 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve um casal por posse de munições proibidas

2 de Março 2018

Um homem e uma mulher, com 27 e 24 anos, foram detidos, ontem (01), na Figueira da Foz, por posse de munições proibidas, revelou, hoje, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra.

A detenção ocorreu “no cumprimento de uma diligência processual em que os detidos são suspeitos da prática de diversos furtos ocorridos em superfícies comerciais na cidade da Figueira da Foz”, adianta a Polícia.

Na busca domiciliária feita pela PSP, as agentes encontraram três carregadores, contendo cada um 10 munições de calibre 9mm, uma mira telescópica laser e duas caixas com 89 munições de calibre 9mm, munições estas enquadradas legalmente como munições proibidas.

Perante os factos foi-lhes dada voz de detenção.

Ainda ontem, a PSP deteve um outro indivíduo, de 51 anos, no largo da Sé Velha, em Coimbra, pelo crime de injúrias, ameaças e coacção a agentes de autoridade.

O homem foi detido na sequência de uma denúncia de uma ocorrência de danos, para a qual os agentes desta polícia prontamente se deslocaram.

“No local, foi possível apurar que o detido tinha partido duas portas em vidro de um estabelecimento comercial e manifestava intenções de continuar com os danos”, explica a Polícia, adiantando que, mesmo depois de advertido, o homem “adoptou uma postura muito hostil, tentando agredir os agentes com murros e pontapés, injuriando-os e ameaçando-os”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com