Coimbra  15 de Maio de 2026 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra Business School assina protocolo com a ASAE

13 de Janeiro 2022 Jornal Campeão: Coimbra Business School assina protocolo com a ASAE

A Coimbra Business School | ISCAC assinou, no dia 10, um protocolo geral de cooperação com o Sindicato Nacional dos Profissionais da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (SNP-ASAE).

Este protocolo surge da necessidade de potenciar a cooperação entre as duas instituições em projectos de investigação ou prestação de serviços a empresas e outras instituições comunitárias e divulgação de eventos organizados por cada um dos outorgantes.

Assinaram o protocolo, Pedro Costa, presidente da CBS | ISCAC e o presidente do Sindicato Nacional dos Profissionais da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (SNP-ASAE), João Aldeia, na presença de Leonor Leitão – vogal da Direção do Sindicato e Sandinha Serra – vice-presidente da CBS | ISCAC.