Coimbra  15 de Maio de 2026 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Centro Rovisco Pais promove concurso de vídeo criativo

11 de Janeiro 2022 Jornal Campeão: Centro Rovisco Pais promove concurso de vídeo criativo

O Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais (CMRRC-RP) associa-se ao apelo global “Dont Forget Leprosy!”, uma iniciativa da Sasakawa Health Foundation que pretende sensibilizar o mundo para que o tratamento da hanseníase não seja interrompido ou esquecido devido ao contexto da pandemia covid-19, com a iniciativa “Rovisco Pais Museum appeal: don’t forget leprosy”.

Neste âmbito, em Portugal, o CMRRC-RP, através do NMHCRP, apela à criatividade com a abertura de um Concurso de Vídeo a divulgar mundialmente nesta campanha. O vídeo vencedor será amplamente divulgado nas redes sociais e nos sites institucionais por ocasião do Dia Mundial do Doente de Hansen, a assinalar em 30 de Janeiro de 2022.

O concurso decorrerá entre 10 e 20 de Janeiro de 2022.

O vídeo vencedor será publicado no Facebook, Youtube e sites institucionais entre 30 de Janeiro e 15 de Fevereiro de 2022.

Para participação neste concurso deverão ser tidas em conta as seguintes datas:

1.Inscrição: até 15 de Janeiro de 2022

2.Entrega do vídeo concorrente: até às 23h do dia 20 de Janeiro de 2022.

3.Selecção dos vídeos concorrentes: até ao dia 25 de Janeiro de 2022

Pode aceder ao formulário de inscrição, ao regulamento e ao guião através do link: https://www.hansen-stories.pt/concurso-de-video-criativo/