O CEARTE vai realizar, amanhã (6), pelas 19h00, um evento, em videoconferência, destinada a formadores, formandos e profissionais das áreas com interesse nas temáticas da escrita criativa e Programação Neurolinguística (PNL).
A sessão irá decorrer via zoom, sob o tema “Passar do medo de escrever ao fascínio da escrita com a PNL” e terá como oradora a Trainer em PNL e Coach Neurolinguístico Maria Toscano.
O objectivo desta conversa é identificar o contributo específico da PNL para os vários tipos actuais de escrita – e da escrita criativa em particular. A sessão permite aceder ao modo de programar o seu estado de ‘escrevente’ ou escritor.
A participação, embora gratuita, é limitado aos 100 primeiros acessos.
A oradora, Maria de Fátima Toscano é Doutorada em Sociologia, tem experiência de três décadas como docente Universitária e Investigadora em processos de construção da mudança, Trainer em PNL e Coach Neurolinguístico. É Performer e Escritora com vários livros publicados.