Coimbra  2 de Maio de 2026 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Emigrante ilegal detido pela PSP em Coimbra

21 de Maio 2025 Jornal Campeão: Emigrante ilegal detido pela PSP em Coimbra

Três homens foram detidos por elementos do Comando Distrital da PSP, com duas detenções a ocorreram em Coimbra e uma na Figueira da Foz.

Por permanência ilegal em território nacional, foi detido um homem de 30 anos de idade. A detenção teve lugar, às 13h00 de terça-feira, na Rua da Sofia, em Coimbra, no decorrer de uma acção de patrulhamento.

Presente a Autoridade Judiciária, foi determinada a condução do suspeito a um Centro de Instalação Temporária da cidade do Porto, onde vai aguardar a conclusão de processo de expulsão.

As outras duas detenções, também na terça-feira, devem-se à prática de condução sem habilitação legal. Pelas 9h30, na Figueira da Foz, foi detido um homem de 31 anos e, às 12h55, em Coimbra, um homem de 59 anos.