Os finalistas do Curso Técnico de Gestão e Marketing do pólo de Coimbra da Escola Profissional Profitecla defenderam, no dia 19 de Abril, as suas Provas de Aptidão Profissional. Este evento decorreu no auditório da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra e os projectos foram avaliados por várias personalidades de reconhecido mérito do sector de actividade afim ao curso, nomeadamente Sandra Melo – directora de Marketing do Grupo InterTaveiro, Nuno Vilela – director do Departamento de Consultoria e Inovação da NOVOTECNA e Pedro Paiva – coordenador da Pós-graduação em Gestão de Valor da Coimbra Business School e Consultor na Área de Inovação, Criatividade e Qualidade.
Os temas apresentados pelos alunos foram bastante diversificados, desde a criação de empresas com o modelo de negócio business-to-consumer e/ou business-to-business, às novas tecnologias, passando também pelo sector da organização de eventos.
Mais uma etapa no percurso académico destes alunos cumprida com reconhecido mérito por parte dos membros do júri das referidas Provas. Segue-se a formação em contexto de trabalho e estão prontos para ingressar no ensino superior ou vida activa.