Coimbra  29 de Janeiro de 2026 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Condeixa-a-Nova disponibiliza balneários do Pavilhão Municipal

29 de Janeiro 2026 Jornal Campeão: Condeixa-a-Nova disponibiliza balneários do Pavilhão Municipal

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova disponibilizou os balneários do Pavilhão Municipal à população do concelho que está sem electricidade em várias zonas.

“Foi decidido disponibilizarmos os pavilhões municipais, da Câmara Municipal, [que] tem vários balneários, para que as pessoas que queiram tomar um banho mais confortável, com água quente, se possam dirigir ao Pavilhão Municipal”, afirmou a presidente do Município.

Segundo Liliana Pimentel, só há energia eléctrica na malha urbana de Condeixa-a-Nova e nas localidades de Ega, Serrazina e Rebolia, onde a energia foi reposta na quarta-feira à noite.

“Todo o resto do concelho está sem energia eléctrica. O que nos preocupa ainda mais é a parte da zona industrial, porque temos as unidades fabris extremamente preocupadas”, disse a autarca.  “Acredito que hoje algumas linhas possam vir a ser repostas, mas não tenho qualquer previsão”, acrescentou.