No âmbito da programação do CAE Fora de Portas realiza-se no sábado, dia 13, pelas 18h30, no Paço de Maiorca, o último concerto do evento Melodias ao Entardecer, com Georgia Cécile, seguido da actuação da DJ Groove Armanda.
Cantora de grande reputação, Georgia Cécile foi considerada, em 2022, a Melhor Intérprete Feminina de Jazz no Reino Unido. Influenciada por nomes como Nina Simone, Aretha Franklin ou Nancy Wilson, Georgia Cécile possui uma tonalidade vocal cristalina e uma criatividade e capacidade de cantar de genuína emoção. A sua música combina jazz com pop, soul e R&B, com melodias suaves e arranjos sofisticados.
A DJ Groove Armanda, nome artístico de Armanda Santana, começou a sua jornada em 2020 como Groove Armanda na mítica discoteca Incógnito. Desde então passou por clubes como Lux Frágil, Lounge ou Purex, e em festivais como NOS Alive, Primavera Sound Porto, Cool Jazz ou Vodafone Paredes de Coura. Armanda é conhecida pelos seus sets electrizantes, perfeito para fechar este evento em grande.
Neste Verão, a cultura voltou a ocupar os espaços emblemáticos da Figueira da Foz com Melodias ao Entardecer, um ciclo de concertos que transformou o histórico Paço de Maiorca num palco ao ar livre de excepção.
Com curadoria do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, em articulação com a Divisão de Monumentos Históricos do Município, este projecto teve vozes destacadas da música nacional e internacional.
O preço dos bilhetes é de 7 euros por pessoa, estão à venda na bilheteira do CAE, Ticketline e, no próprio dia, no local do concerto. A entrada é gratuita até aos 12 anos.