No dia 28 de Abril, pelas 16h00, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) promove um webinar sobre marketing e Inteligência Artificial.
Este evento tem como objectivo discutir o impacto crescente da Inteligência Artificial no marketing, explorar novas possibilidades e ferramentas que estão a moldar o futuro da indústria.
A inscrição (no separador destaques do site da ESTGOH) é gratuita, mas obrigatória. A sessão será realizada através da plataforma ZOOM e contará com três oradores que actuam na área do marketing e Inteligência Artificial: Hugo Francisco (co-fundador e Chief Marketing Officer do Grupo Portugal Green Travel); Tiago Sousa (General Manager & Partner na Liminal); Daniel Oliveira (Head of Innovation & Research na E-Goi).
Serão abordados os seguintes temas:
– O papel da Inteligência Artificial na Personalização de Experiências de Marketing: Como a IA está a transformar a personalização em larga escala e a criação de experiências únicas para os consumidores.
– Automação de Marketing: A Revolução dos Processos: A utilização da IA para automatizar campanhas, desde a segmentação até a análise de resultados.
– Análise Preditiva e Big Data: Decisões Inteligentes no Marketing: Como a IA e a análise de dados estão a ajudar as empresas a prever comportamentos de consumidores e otimizar suas campanhas.