O Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, oferece uma oportunidade, nesta Páscoa, a quem deseja viver ou oferecer experiências especiais e fazer a diferença na vida dos animais que habitam este espaço.
Entre as opções disponíveis destacam-se os apadrinhamentos de animais, uma forma de apoiar directamente a preservação dos animais do parque e de criar uma ligação única com eles. “Ao apadrinhar um dos habitantes do Parque estará a contribuir para o seu bem-estar, alimentação e cuidados diários, ao mesmo tempo que terá o seu nome junto do mesmo, um diploma de padrinho/madrinha, e acesso a descontos especiais”, refere a Fundação ADFP.
Além disso, o parque oferece a possibilidade de vivenciar a experiência de alimentar os animais. Trata-se de uma actividade para todas as idades, onde os participantes têm a oportunidade de dar de comer aos animais do Parque, com o acompanhamento e explicações dos tratadores. “Uma verdadeira imersão no quotidiano do parque, ideal para quem procura uma experiência educativa e prática”, sustenta a Fundação ADFP.
“Experiências de equitação também estão disponíveis para os visitantes. Se sempre sonhou em montar a cavalo, o Parque Biológico oferece diversas actividades de equitação, adaptadas a todos os níveis. Uma forma divertida de explorar o Parque e sentir-se mais próximo da natureza”, acrescenta aquela entidade.
Estas experiências exclusivas estão disponíveis para aquisição de vouchers e ofertas especiais, sendo que para mais informações ou para garantir a sua reserva, deve contactar diretamente a bilheteira do parque através do e-mail parquebiologicoserradalousa@adfp.pt.
“Não perca a possibilidade de viver uma experiência única, enquanto apoia a conservação e o bem-estar dos animais que habitam este espaço único, contribuindo para um projeto inovador de turismo com propósito, e integração social e laboral”, refere a Fundação ADFP, proprietária do Parque Biológico da Serra da Lousã.