Coimbra  18 de Março de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Casa das Artes em Miranda do Corvo recebe “Lar Doce Lar”

27 de Fevereiro 2025 Jornal Campeão: Casa das Artes em Miranda do Corvo recebe “Lar Doce Lar”

A comédia “Lar Doce Lar” está de volta aos palcos para mais uma temporada repleta de gargalhadas e no dia 22 de Março, pelas 21h30 vai estar na Casa das Artes, em Miranda do Corvo. Maria Rueff e Joaquim Monchique voltam a vestir a pele de duas idosas que, ao partilharem um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados, entram numa competição desenfreada para conquistar um quarto privado após a “partida” da sua anterior ocupante. Com um humor afiado e uma energia inesgotável, os dois actores desdobram-se em múltiplas personagens, conduzindo o público por uma sucessão de momentos hilariantes.

A peça, baseada no texto “O Que Importa É Que Sejam Felizes!” de Luísa Costa Gomes e encenada por António Pires, estreou originalmente em 2012 e rapidamente se tornou um êxito, regressando aos palcos em 2015 devido à grande procura do público. Este ano, a Residência Antúrios Dourados volta a abrir as suas portas, prometendo uma nova oportunidade para testemunhar a mestria de dois dos maiores nomes da comédia nacional.

Com uma duração aproximada de 1h45 e classificação para maiores de 12 anos, “Lar Doce Lar” promete divertir e emocionar, aliando um texto inteligente a interpretações brilhantes. Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline e nos postos de venda habituais, com preços a partir de 10 euros para bilhetes com desconto e 12 euros para bilhete geral.