Coimbra  27 de Março de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Candidaturas para prémio de Jornalismo e Fertilidade até 28 de Fevereiro

1 de Fevereiro 2025 Jornal Campeão: Candidaturas para prémio de Jornalismo e Fertilidade até 28 de Fevereiro

As candidaturas para o Prémio Eugin Ibérico de Jornalismo e Fertilidade, que visa contribuir para a consciencialização e promoção da literacia na área da saúde sexual e reprodutiva, encerram no dia 28 de Fevereiro.

Instituído pela Eugin Portugal/Coimbra, este prémio visa distinguir trabalhos jornalísticos, de qualquer género e formato de difusão, que abordem temas relacionados com fertilidade, infertilidade, procriação medicamente assistida, bem como questões sociais, demográficas e políticas associadas.

Lançado a 4 de Junho de 2024, contempla peças publicadas nas 40 semanas subsequentes e destina-se a jornalistas portugueses e espanhóis, estando o anúncio do vencedor, para o qual será atribuído um prémio de dois mil euros, agendado para 4 de Junho de 2025.