Estão abertas as inscrições para a 46.ª edição da Feira do Livro de Coimbra, que terá lugar de 20 a 29 de Junho de 2025, em diversos espaços da Baixa da cidade. Este evento combina a promoção do livro e da leitura com uma programação diversificada, voltada para públicos de todas as idades.
A Praça do Comércio será o ponto central da Feira, onde se concentrarão os expositores, representando editoras, livrarias, alfarrabistas e projectos editoriais. No entanto, outras zonas da Baixa de Coimbra também acolherão actividades culturais que integram a programação.
Os interessados em participar como expositores devem preencher o formulário de inscrição disponível no website da Câmara Municipal de Coimbra e enviá-lo até 14 de Fevereiro, para o endereço de e-mail: dct@cm-coimbra.pt.
As normas de participação podem ser consultadas no mesmo site, e para quaisquer esclarecimentos adicionais, a Divisão de Cultura do Departamento de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Coimbra está disponível através do número de telefone 239 857 507.