Coimbra  24 de Janeiro de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz celebra novo ano com temas de filmes que marcaram gerações

20 de Dezembro 2024 Jornal Campeão: Figueira da Foz celebra novo ano com temas de filmes que marcaram gerações

O Município da Figueira da Foz vai entrar em 2025 com um concerto de Ano Novo, que promete recordar temas de filmes e séries que marcaram gerações. O espectáculo está agendado para dia 4 de Janeiro, às 21h30, no Centro de Artes e Espectáculos.

A organização do evento garante “magníficas interpretações das bandas sonoras mais icónicas, que despertam memórias e sensações indescritíveis nos ouvintes”. Ao som da Lisbon Film Orchestra, o público vai poder relembrar êxitos como “A Star is Born”, “The Greatest Showman”, “Hey Jude” (The Beatles), “Mamma Mia”, “O Padrinho”, “007”, entre outros.

Com direcção do Maestro Nuno de Sá, 17 músicos e as vozes de Patrícia Duarte e Vânia Blubird, as músicas vão ainda ser acompanhadas por imagens cinematográficas, “proporcionando uma viagem pela sétima arte”. A organização descreve, assim, esta como sendo “uma noite para dançar, cantar e divertir-se”.

Os bilhetes já estão a venda na bilheteira física e online. Custam 20 euros por pessoa.