Coimbra  25 de Janeiro de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Rede Expressos reduz preço de bilhetes em percursos mais curtos

6 de Dezembro 2024 Jornal Campeão: Rede Expressos reduz preço de bilhetes em percursos mais curtos

Viajar nos autocarros da Rede Expressos ficou mais barato com a entrada de bilhetes a 2,95 euros para mais de 75 destinos, concentrados nas zonas Norte e Centro de Portugal.

Os passageiros começaram já a beneficiar de uma oferta de milhares de bilhetes a 2,95 euros para o mês de Dezembro, que beneficiará estudantes e trabalhadores que dependem do transporte expresso para se deslocarem diariamente para cidades e regiões vizinhas.

A oferta começou já a incidir nas zonas Centro e Norte do País e inclui, entre outras, viagens entre as seguintes localidades:

Porto <> Braga

Porto <> Guimarães

Porto <> Coimbra

Porto <> Viseu

Porto <> Aveiro

Porto <> Vila Real

Porto <> Amarante

Porto <> Viana do Castelo

Coimbra <> Fátima

Coimbra <> Viseu

Guarda <> Viseu

“A introdução de preços mais económicos para percursos mais curtos representa um importante ajuste na oferta, reflectindo a preocupação da empresa em atender às necessidades dos passageiros e incentivar a compra antecipada, para permitir uma melhor gestão operacional das frotas e a disponibilização de serviços adicionais que garantam uma experiência de viagem mais confortável e sem complicações”, refere a empresa.

“Além disso, a empresa continua a recusar a aplicação de taxas de serviço e de valores adicionais para cobrir custos de operação, manutenção do serviço e marketing, sobre o preço dos bilhetes, medida aplicada com regularidade pela concorrência ou pelas plataformas agregadoras de venda de bilhetes”, acrescenta-se.

A oferta encontra-se disponível nos canais online, website e app, e segundo Carlos Oliveira, director-geral da Rede Expressos “ajustar preços é uma necessidade diária do nosso trabalho para garantir a satisfação, mobilidade e compromisso com uma oferta competitiva de transporte rodoviário nacional.”