Coimbra  18 de Janeiro de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Passeio de Cicloturismo de Pais Natais anima Anadia a 15 de Dezembro

5 de Dezembro 2024 Jornal Campeão: Passeio de Cicloturismo de Pais Natais anima Anadia a 15 de Dezembro

O tradicional Passeio de Cicloturismo de Pais Natais realiza-se no próximo dia 15 de Dezembro, com concentração marcada para as 10h00 na Praça da Juventude, em Anadia.

Os interessados podem inscrever-se gratuitamente até 12 de Dezembro, na secretaria das Piscinas Municipais. O percurso, de cerca de 15 quilómetros, terá início e fim na Praça da Juventude, percorrendo algumas das principais ruas da cidade.

No final, haverá um convívio com degustação de Bolo-Rei e animação musical pela Tuna da Universidade Sénior da Curia. O evento, promovido pelo Município de Anadia no âmbito da programação de Natal, visa incentivar a prática desportiva e promover o espírito comunitário.