O conimbricense João Só lança, esta sexta-feira (22), o seu sexto álbum de originais intitulado “Nos Tempos Livres”.
Deste trabalho já são conhecidos os singles “Eu Chorei”, “Hoje Não”, “Entre o Passado e o Futuro”, “Eu Não Sou Daqui” e “A Cada Dia”. O disco promete ser particularmente especial, já que chega ao público no ano em que o artista comemora 15 anos de carreira.
“O cantor, compositor, instrumentista e produtor revela um novo longa-duração, criado e gravado precisamente durante os seus tempos livres, entre os múltiplos compromissos, tarefas e obrigações que a sua vida pessoal e o seu trabalho acarretam”, revela a Think Out Loud, agência que representa o músico.
O novo álbum garante regressar à raíz rock tão presente nos últimos discos de João Só, presenteando os ouvintes com “um conjunto de canções que com a devida atenção às letras, é possível entrar no dia a dia mais profundo do artista”.
Recorde-se que, como forma de assinalar os seus 15 anos de carreira, João Só tem estado em digressão de norte a sul do país. No dia 13 de Abril estreou-se, em nome próprio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O próximo concerto realiza-se já no dia 29 de Novembro, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal. Em 2025, o cantor vai actuar em Coimbra, a 20 de Março, no Convento São Francisco; e a 14 de Junho, no Praxis Beer Fest, em conjunto com Miguel Araújo.