O Forum Coimbra deu novos passos na consolidação da qualidade e diversidade da sua oferta comercial e da experiência proporcionada ao visitante com a entrada de duas novas insígnias no domínio de beleza, lifestyle e bem-estar: Primor e Tea Shop.

Para além da confiança depositada no maior centro comercial da Região Centro, gerido pela Multi Portugal, para alargar a sua presença no mercado, a entrada destas novas insígnias vai ao encontro da estratégia desenvolvida pelo Forum Coimbra de renovação e requalificação dos seus espaços ao longo dos últimos meses com o objectivo de proporcionar uma visita ainda mais cómoda e completa aos visitantes e maior visibilidade às insígnias com a atualização das frentes de loja.
Localizada no Piso 1, a Primor apresenta uma loja, com uma área de 322 m2, com um conceito inovador e moderno que se estreia neste centro comercial. Além do novo layout do espaço, a Primor vai disponibilizar no Forum Coimbra um conjunto de linhas de produtos exclusivos.
No Piso 0 fica localizada a loja da Tea Shop, que se estreia na Região Centro em exclusivo no Forum Coimbra. Na Tea Shop é possível encontrar uma vasta oferta de chás e infusões frescas para venda a granel, bem como em acessórios relacionados ao consumo destes produtos.
No âmbito do plano de reformulação e de modernização que o Forum Coimbra tem em curso, com intervenções focadas na melhoria de infraestruturas e actualização das frentes de loja de acordo com um novo look & feel, alinhado com os valores da sustentabilidade e com o seu posicionamento focado no lifestyle e bem-estar, as lojas Jean Louis David, Ton Fun, Hanami Sushi e Alentejo reabriram com espaços totalmente renovados.
“Ao longo dos nossos 18 anos de existência temos sempre estado focados na qualidade e diversidade do nosso mix comercial, procurando reunir no centro comercial as insígnias com os produtos e serviços que os nossos visitantes mais valorizam e necessitam. A entrada da Primor e da Tea Shop é mais um importante passo que concretiza esta nossa estratégia e que nos deixa naturalmente satisfeitos. Paralelamente, procuramos apostar no nosso espaço, alinhando com os nossos valores e com um conceito mais moderno, que torne a visita ao Forum Coimbra ainda mais completa e cómoda. Em conjunto, estas duas componentes conduzem a um mesmo objectivo: consolidar o Forum Coimbra como o principal centro comercial da Região Centro e um referência no nosso mercado” – afirma João Vaz, director do Forum Coimbra.