Coimbra  18 de Janeiro de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Concerto de Ano Novo encerra programação natalícia em Anadia

3 de Janeiro 2024 Jornal Campeão: Concerto de Ano Novo encerra programação natalícia em Anadia

O Concerto de Ano Novo está marcado para o próximo sábado, dia 6 de Janeiro, pelas 21h00, no Pavilhão de Desportos de Anadia. A entrada é gratuita e os bilhetes podem ser levantados no Cineteatro Anadia, no Posto de Turismo da Curia e no próprio dia, no Pavilhão, a partir das 18h30. Este evento assinala o encerramento da programação natalícia no município.

O espectáculo promete encantar o público com as actuações dos grupos corais Stella Maris e da Bairrada, da Orquestra Ligeira de Anadia e da Secção de Teatro do Club de Ancas.

Até ao dia 6 de Janeiro a festividade e a alegria continuam na Aldeia do Rodolfo, localizada no Parque Urbano de Anadia. O local oferece diversas atracções, como a pista de gelo sintético, mercadinho de Natal, casa do Pai Natal, fábrica do Pai Natal, comboio de Natal, máquina de neve e muito mais, proporcionando momentos de diversão para toda a família.