Assembleia Geral regista alto índice de participação e votação expressiva na lista única
Numa assembleia geral que contou com a presença de mais de 80% dos actuais sócios do Lions Club da Figueira da Foz, a lista liderada por Maria Gabriela Cardoso foi eleita por uma expressiva maioria, recebendo 78% dos votos favoráveis.
Após um período desafiante pelo qual o Lions Club da Figueira da Foz atravessou, realizou-se ao final da tarde da passada quarta-feira, dia 13 de Setembro, na sede do Clube, a assembleia geral para a eleição da nova Direcção para o ano Lionístico 2023/2024.
Após a tomada de posse, a presidente eleita, Gabriela Cardoso, expressou a sua gratidão aos membros da lista e a todos os presentes, reiterando o compromisso com os valores fundamentais do Lionismo: companheirismo, serviço, ética e verdade. Salientou ainda que estes serão os pilares centrais do seu mandato, que deveria ter tido início já em Julho.
Gabriela Cardoso sublinhou: “Para além das actividades tradicionalmente desenvolvidas e em conformidade com a nossa missão de servir as comunidades sem esperar benefícios financeiros pessoais, a nossa prioridade é devolver ao Lions Clube da Figueira da Foz o respeito, a seriedade e a confiabilidade que conquistou ao longo dos seus 60 anos de existência.”
A nova presidente do Lions Club da Figueira da Foz demonstra um firme compromisso em revitalizar a reputação e a missão do clube, com a promessa de continuar a servir a comunidade local de forma dedicada e ética.