O Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede, tem a partir de hoje um novo sistema de atendimento telefónico automático, que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas.
Este “Serviço de Atendimento” vai melhorar a agilidade uma vez que os utentes serão direccionados para os sectores correctos de forma rápida e eficaz, reduzindo o tempo de espera e permitindo um acesso mais fácil às várias unidades. Assim, caso necessite entrar em contacto com o Hospital de Cantanhede, deverá marcar o número 231 419 210 e seguir as instruções do sistema de atendimento automático.
O novo serviço surge, segundo Diana Breda, presidente do Conselho Directivo do Hospital de Cantanhede, “no âmbito do projecto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Na prática, este novo atendimento digital, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporciona uma experiência mais conveniente ao cidadão, ao garantir que todas as chamadas telefónicas são atendidas e devidamente encaminhadas, superando as dificuldades sentidas já há muito tempo na comunicação com o Hospital, devido à antiguidade da central telefónica existente.