A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense recebeu o contributo da campanha promovida pela Missão Continente e que se traduziu na oferta de cartões DÁ, no valor de 1.625,00 euros, que vai ser “rigorosamente” e sem desvios, distribuído pelas famílias que apoia diariamente e que vai permitir alguma autonomia no acto de compra.
Através do projecto solidário “Presentes à Mesa”, que teve como principal objectivo da Missão Continente, o combate à fome em Portugal, garantindo que as famílias apoiadas tenham um contributo que lhes permita atenuar as suas carências alimentares, a Missão Continente, que há 20 anos trabalha no sentido de contribuir para o bem-estar da população, lançou esta campanha, que decorreu de 13 de Novembro a 8 de Janeiro, na sua rede de lojas Continente Modelo, Continente Bom Dia e Continente Online e que tão bons resultados colheu, graças ao generoso contributo dos seus clientes.
No final da campanha, o valor angariado cifrou-se em 1.157.380,00 euros em que 50% deste valor foi doado à Rede Alimentar Contra a Fome e os restantes 50% foram distribuídos, pelas 330 instituições, de todo o país, fruto da forte ligação que a insígnia mantém com todos os clientes, parceiros e instituições de Portugal.
Incluída nas 330 entidades beneficiadas
A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense foi uma das 330 entidades beneficiadas.