O Campeonato Territorial de Infantis e primeira divisão de Ginástica Acrobática ocorreu, no passado domingo (19), no Estádio Universitário de Coimbra.
A iniciativa é organizada pela Associação de Ginástica do Centro (AGDCentro) em cooperação com a Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra (AAC).
Sete clubes da região participaram na competição, nomeadamente a Associação Académica de Coimbra, a Academia CantanhedeGym, Associação Cristã da Mocidade Coimbra, Associação Estrela de Três Pontas, o AcroGym Clube de Coimbra, a Associação de Ginástica de Condeixa e o Grupo Desportivo Vigor da Mocidade.
A prova serviu, também, para obter a qualificação para os campeonatos nacionais de infantis e 1ª divisão, onde os clubes da região vão tentar, mais uma vez, afirmar-se no panorama nacional.