Coimbra  10 de Março de 2026 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Curso de Juízes de Ginástica de Trampolins realizou-se em Coimbra

13 de Outubro 2022 Jornal Campeão: Curso de Juízes de Ginástica de Trampolins realizou-se em Coimbra

Coimbra iniciou o curso para juízes de ginástica de trampolins, na passada sexta-feira (7), estando marcado o exame final para 22 de Outubro.

Esta organização da Associação de Ginástica do Centro (AGDCentro) teve como parceiro o Coimbra Aeminium Hotel, tendo este fornecido as suas instalações e todas as condições logísticas para a realização do curso.

A formação, ministrada por Pedro Lopes, presidente do Conselho de Ajuizamento da Federação de Ginástica Portugal (FGP) e por João Marques, coordenador técnico da FGP para a área de Trampolins, destinou-se a novos juízes de grau IV, assim como para a formação contínua de juízes em actividade.

Segundo a AGDCentro é “um motivo de orgulho, sentir cada vez a vitalidade da modalidade na nossa cidade e região, e aprofundar cada vez mais uma relação de confiança e trabalho com a FGP”.

De acordo com a nota da AGDCentro, haverá mais eventos destes em Coimbra, cobrindo as diferentes especialidades gímnicas, e que contribuirão para uma melhor formação de ginastas, treinadores e juízes.