Ao abrigo do programa ERASMUS, cinco recém-diplomadas em Imagem Médica e Radioterapia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC-IPC) estão a realizar um estágio no InHealth’s, considerado o maior grupo de diagnóstico do Reino Unido. Durante três meses vão estar integradas numa equipa especializada na área da ressonância magnética.
Com 30 anos de actividade, o InHealth integra já nos seus quadros vários licenciados portugueses, sendo a maioria formada na ESTeSC-IPC, entre eles está a actual chefe de operações da empresa, Ana Filipa Sousa.
“Esta é uma oportunidade única para os nossos Alumni desenvolverem competências ao mais alto nível e para a ESTeSC-IPC ver reconhecidos os elevados padrões da formação aqui ministrada”, refere Graciano Paulo em comunicado, presidente da ESTeSC-IPC.
“Na InHealth’s defendemos a igualdade, diversidade e inclusão e os colegas de outras nacionalidades também trazem consigo uma cultura rica e experiências diferentes, que só servem para nos tornar um empregador ainda mais inclusivo”, afirma a responsável de recursos humanos do grupo, Amelia Staniland.