Os alunos da Secção de Hip-Hop da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense vão participar, nos dias 23, 24 e 25 de Abril, num espectáculo original, integrando o grupo Gurillaz Dance Crew.
O evento realiza-se no Complexo de Ténis da Maia, que acontece desde o ano de 2014, em parceria com a Câmara Municipal da Maia. Os alunos são orientados pelo coreografo e bailarino Patrick Simões.
Este evento que é a maior competição mundial na variante de Crews no Hip Hop abrange diferentes vertentes, nomeadamente cultural, formativa e competitiva. Ao longo das suas sete edições, mais de 300 crews e de 5.000 bailarinos já pisaram o palco do HHI, tornando este evento, numa referência nacional e internacional na área da dança.
Regressam os Urban Moves – Dance Workshops, com alguns dos mais prestigiados coreógrafos nacionais e internacionais.
Focado nos bailarinos, a organização vai procurar garantir as melhores condições possíveis, para a valorização e reconhecimento de cada um que “pisa” aquele palco, bem como, proporcionar um espectáculo de entretenimento, aos milhares que assistem ao vivo e via livestreaming, para que esta experiência HHI seja inesquecível!
Nesta 8.ª edição, é objectivo da comissão organizadora, proporcionar aos participantes e público, voltar a assistir às melhores e mais excitantes actuações e performances dos bailarinos e grupos portugueses, de forma segura, respeitando o interesse maior a saúde de todos intervenientes.