Após a derrota da Académica de Coimbra/OAF por 1-2 frente ao Porto B, João Carlos Pereira anunciou, neste domingo, que deixa de ser treinador, abandonando a equipa no último lugar da II Liga.
Na hora da despedida, João Carlos Pereira deixou a seguinte mensagem: “Dada a situação difícil e sobretudo por espírito de missão, aquando do convite para voltar a assumir o comando técnico da equipa, decidi orgulhosamente aceitar. No entanto, apesar do compromisso e empenho do grupo de trabalho, por diversas circunstâncias que não importa especificar, tomei a decisão de deixar o cargo de treinador do clube. Tenho total confiança no meu trabalho e da mesma forma que aceitei por espírito de missão, é também por isso que tenho plena convicção de que esta é a melhor decisão. Desejo vitalidade e sucesso à Associação Académica de Coimbra”.
A Associação Académica de Coimbra/OAF já veio informar os seus sócios e simpatizantes que o treinador João Carlos Pereira apresentou a sua demissão do comando técnico da equipa principal, a qual foi aceite.
Em 11 jogos disputados na II Liga, a Académica de Coimbra/OAF tem dois pontos, com zero vitórias, dois empates e nove derrotas.