A Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai analisar e votar, na reunião de amanhã, uma proposta de apoio financeiro à União Desportiva de Lôgo de Deus para a execução de uma obra de requalificação das acessibilidades ao polidesportivo.
O apoio, de 13.489 euros, cobre o custo total da empreitada, que corresponde ao orçamento de mais baixo preço apresentado para execução da obra.
O objectivo é melhorar as condições de acessibilidade para que os praticantes das diversas modalidades possam aceder ao polidesportivo. Actualmente o acesso ao pavilhão é em tout-venant e terra, o que cria dificuldades na circulação.
Assim, de forma a criar um pavimento mais seguro, confortável e eficaz, que dignifique o local e a instituição, a autarquia decidiu apoiar financeiramente com a totalidade do custo da empreitada.
A pavimentação será realizada através de um novo tapete betuminoso, incluindo o levantamento das infraestruturas para a cota do novo pavimento. A obra será realizada pela empresa Ferreira de Sousa – Construções Civis e Obras Públicas, Lda, que foi a que apresentou o preço mais baixo.