O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, em conjunto com a Altri, encerraram a 3.ª edição da pós-graduação em Economia e Gestão Industrial.
A sessão, que decorreu no passado sábado (3), realizou-se no pequeno auditório do Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz.
Para além dos alunos, distribuídos em grupos de quatro, que apresentaram os seus projectos finais, a sessão contou ainda com intervenções do director-executivo da Altri, José Pina; do presidente do ISCAC, Pedro Costa; do presidente do ISEC, Mário Velindro; do presidente do Município da Figueira da Foz, Carlos Monteiro; da coordenadora da pós-graduação, Eva Santiago; e dos administrados executivos da Altri, Nogueira dos Santos e Carlos Van Zeller.
Esta pós-graduação, que resulta de uma parceria entre a o ISCAC, o ISEC, a Altri e a Câmara da Figueira da Foz, funciona habitualmente em regime presencial, nas instalações do ISCAC e da Celbi, mas esta edição decorreu, na sua maior parte, em regime online.
A coordenadora Eva Santiago destacou que este “foi um grande desafio”, até pelo actual contexto pandémico, e que os estudantes “tiveram um desempenho muito bom nesta pós-graduação”. “Tivemos aqui a gema da indústria”, concluiu.