O segundo Ciclo de Encontros do Gabinete de Intervenção Social e Empreendedorismo do Comércio Local (GISE) vai realizar mais uma conversa na próxima terça-feira, dia 29.
Estes Ciclos de Encontros pretendem informar e esclarecer os empresários locais, e público em geral, acerca de várias temáticas de interesse, constituindo um espaço de debate e partilha de ideias.
O ciclo do mês de Junho finaliza com a temática “Filhos, Pais, Avós e Netos” e será dinamizado por Maria Filomena Gaspar e Margarida Pedroso de Lima, docentes e investigadoras da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC).
Este encontro acontece pelas 19h30, no Salão Brazil e faz parte do serviço do GISE, já em funcionamento, e criado através de uma parceria entre a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), a Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), o Observatório de Cidadania e Intervenção Social (OCIS) e o Jazz ao centro Clube (JACC).