No Centro Cultural Penedo da Saudade do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) vai ser lançado, amanhã (13), às 18h00, o projecto solidário intitulado “A Arte serve a Vida”.
O projecto tem como ponto de partida a exposição “Continentes e Regiões Mentais” assinada por Susana Gonçalves, com foco na interculturalidade e visa a venda de um conjunto de obras da artista cujo produto financeiro reverte a favor da Cáritas Diocesana de Coimbra e da Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa.
O catálogo de obras encontra-se divulgado, em formato digital, no site do Instituto Politécnico de Coimbra.
A sessão conta com a presença do presidente do Politécnico de Coimbra, Jorge Conde, do presidente da Cáritas Diocesana de Coimbra, Manuel Antunes e do presidente da Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa, Severino Oliveira.
A presença carece de reserva de lugar através do email cultura@ipc.pt.
O evento conta também com transmissão em directo do Facebook do Centro através da hiperligação: https://www.facebook.com/centroculturalpenedosaudade.