Numa parceria entre a União de Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra e a Casa do Povo está a ser disponibilizado o transporte, a título gratuito, com vista à vacinação contra a covid-19.
Qualquer habitante desta União de Freguesias do concelho de Arganil, ou qualquer utente da Casa do Povo de Cerdeira e Moura da Serra, pode contactar uma destas entidades, via telefónica, se necessitar do transporte.
“Esta parceria visa apoiar no transporte com vista à vacinação contra a covid-19, sendo que o mais importante é a monitorização no antes, durante e no imediato, face ás vicissitudes e à demografia, pois muitas pessoas encontram-se sem familiares por perto para o apoio nesta fase importante no combate à pandemia”, refere-se a União de Freguesias.