Coimbra  14 de Maio de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

AAC lança iniciativa “Académica em Casa” para se aproximar dos estudantes

5 de Março 2021 Jornal Campeão: AAC lança iniciativa “Académica em Casa” para se aproximar dos estudantes

A Associação Académica de Coimbra (AAC) vai promover sábado (06), a iniciativa “Académica em Casa”, contando com a participação das Secções Culturais,  Desportivas e Núcleos de Estudantes..

Esta transmissão online de actividades a decorrer nas redes sociais contará com a participação de 30 estruturas da AAC, culminando num total de 12 horas de emissão em directo.

A Associação Académica de Coimbra pretende não só promover a ligação à comunidade estudantil tantas vezes dificultada pelo período de confinamento, mas também dar uma ideia mais concreta da grande variedade de actividades e oportunidades dinâmicas que as estruturas da AAC têm a oferecer aos estudantes.

Para João Assunção, presidente da AAC, “depois de 12 meses de privação, impossibilidade de concretizar as iniciativas das nossas estruturas de forma presencial e dificuldade em captar novos associados, esta transmissão em directo demonstrará a resiliência, o ecletismo e a perseverança da Associação Académica de Coimbra”. “Será um dia de festa da família academista!”.

A iniciativa conta com a colaboração da TVAAC e poderá ser acompanhada em directo através do Facebook da Associação Académica de Coimbra, a partir das 10h00 do próximo sábado (06)..