Coimbra  12 de Maio de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“O Retrato (aquilo que não se vê)” é lançado no Centro Cultural do IPC

4 de Março 2021 Jornal Campeão: “O Retrato (aquilo que não se vê)” é lançado no Centro Cultural do IPC

O livro “O Retrato (aquilo que não se vê)” de Clóvis Levi” vai ser lançado em directo, esta sexta-feira (05), pelas 18h00, no Centro Cultural Penedo da Saudade do Instituto Politécnico de Coimbra.

A obra conta com a ilustração de Ana Biscaia, vencedora do Prémio Nacional de Ilustração de Portugal 2012.

A apresentação do 8.º livro das Edições Xerefé, está a cargo de Ana Cristina Vasconcelos de Macedo, professora adjunta do Politécnico do Porto.

O escritor, professor, crítico e encenador é autor de diversas obras publicadas em Portugal, tendo ainda exercido funções como Coordenador da área de Teatro na Escola Superior de Educação de Coimbra.

O lançamento é transmitido em directo na página do Facebook do Centro: https://www.facebook.com/centroculturalpenedosaudade.