Coimbra  16 de Maio de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Portugal com 34 mortes e 394 casos de infecção nas últimas 24 horas

1 de Março 2021 Jornal Campeão: Portugal com 34 mortes e 394 casos de infecção nas últimas 24 horas

Portugal registou hoje 34 mortos relacionadas com a covid-19 e 394 novos casos de infecção com o novo coronavírus, o valor mais baixo de casos desde Setembro, segundo a Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Os valores de hoje são semelhantes aos registados em Outubro, no que respeita às mortes, quando foram notificados 33 óbitos no dia 29 desse mês e a Setembro, no que se refere aos novos casos, com o registo de 388 a 08 de Setembro.

O boletim da DGS revela também que estão internados 2 167 doentes (mais dois do que no domingo), dos quais 469 em cuidados intensivos, menos 15.

Os dados divulgados hoje indicam ainda que 1 258 pessoas foram dadas como recuperadas, fazendo subir para 720 235 o número total de recuperados desde o início da pandemia em Portugal, em Março de 2020.

Há 29 dias consecutivos que o número de recuperados supera o de novas infecções.