Portugal contabiliza, hoje, mais 13 mortos relacionados com a covid-19 e 552 novos casos de infecção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direcção-Geral da Saúde (DGS).
Desde o início da pandemia, Portugal já registou 1 912 mortes e 68 557 casos de infecção.
A DGS indica que 10 mortes foram registadas na região de Lisboa e Vale do Tejo e três na região Norte.
Em vigilância estão 39 362 contactos, menos 26 em relação a sábado (19).
O número de óbitos associados à covid-19 é o valor mais alto desde 09 de Julho, dia em que também se registaram 13 mortes relacionadas com o novo coronavírus.
Os dados indicam ainda que 511 pessoas com covid-19 estão internadas nos hospitais (mais 14 em relação a sábado), das quais 63 (menos uma) em unidades de cuidados intensivos.
Na região Centro registaram-se mais 29 casos, tendo agora 5 621 infeções e 256 mortos contabilizados desde o início da pandemia.
Nas últimas 24 horas 192 doentes recuperaram, pelo que 45 596 pessoas já superaram da infecção desde o início da pandemia em Portugal.