A Águas do Baixo Mondego e Gândaras (ABMG) esclareceu, hoje, que é alheia ao atraso verificado na distribuição das facturas do consumo de água de Julho em Soure, e alargou o prazo de pagamento.
“A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa, as facturas estão a chegar com um atraso considerável às moradas dos utilizadores do Município de Soure”, refere a empresa.
Segundo a empresa, as facturas que chegaram com atraso foram entregues nos CTT – Correios de Portugal no dia 20 de Julho.
“Por este motivo, a entidade gestora informa todos os consumidores que não haverá penalizações caso o pagamento não seja efectuado no prazo limite estabelecido”, adianta a ABMG.
Em alternativa, os clientes podem efectuar o pagamento até amanhã (07), nas lojas dos CTT e nos agentes Payshop, bem como nos balcões de atendimento da empresa, sem data limite.
Caso o cliente não consiga, em nenhuma das alternativas apresentadas, efectuar o pagamento até ao prazo estipulado, na próxima factura ficam disponíveis os novos dados para o pagamento do valor acumulado.