Coimbra  23 de Janeiro de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemor-o-Velho: Trabalhadores dos CTT lutam pela melhoria da qualidade do serviço 

5 de Agosto 2020 Jornal Campeão: Montemor-o-Velho: Trabalhadores dos CTT lutam pela melhoria da qualidade do serviço 

Esta manhã, houve uma concentração de trabalhadores do Centro de Distribuição Postal dos CTT de Montemor-o-Velho/Soure, que procurou reivindicar a melhoria da qualidade do serviço, a distribuição diária do correio e a defesa do serviço postal universal.

Organizada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), as reivindicações ocorreram na Praça República, em frente à Câmara Municipal, em Montemor-o-Velho.

No comunicado emitido pelo SNTCT, a “falta de trabalhadores” e “a desorganização da gestão dos CTT” são as principais causas do “mau serviço prestado aos clientes/utentes”.

A greve, que ocorre às duas primeiras horas de serviço, iniciou-se na semana passada e termina esta sexta-feira (07).