Coimbra  14 de Janeiro de 2025 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Turismo do Centro desafia viajantes a enviarem os melhores vídeos da região

22 de Abril 2020 Jornal Campeão: Turismo do Centro desafia viajantes a enviarem os melhores vídeos da região

Os viajantes que considerarem ter vídeos interessantes e que mostrem o melhor da região Centro podem vê-lo a promover estes territórios num filme que a Turismo do Centro lançará, no âmbito da campanha “Haverá Tempo!” que está a promover.

A entidade regional está a desafiar os viajantes e a quem é fã deste território vasto e diverso do Centro a enviar os melhores vídeos da região, para mais tarde ser criado “o maior filme de viagens pelo Centro de Portugal”.

O objectivo é seleccionar os melhores excertos, que serão editados num único filme final, inseridos na campanha “Haverá Tempo!” da iniciativa “Juntos, Construímos o Futuro”.

Para alcançar este feito, a Turismo Centro de Portugal disponibilizou um endereço de e-mail para onde os vídeos devem ser enviados, até ao dia 07 de Maio: comunicacao@turismodocentro.pt.
Posteriormente, serão seleccionados os melhores e mais sugestivos excertos dos vários vídeos, que serão editados num único filme final, sendo que os créditos dos respectivos autores constarão no vídeo final.
“Aos mais curiosos, aventureiros e corajosos. A quem não desiste enquanto não conhecer castelos, muralhas e fortes, mosteiros e conventos, praias, matas e florestas, descobrindo, entretanto, tantos outros secretos e desconhecidos recantos… Para quem viajar é mais do que uma paixão, é um modo de vida. A quem guarda, como tesouros, as mais belas recordações desses momentos. E quem anseia, mais do que nunca, por voltar a redescobrir. Este desafio é para si”, lê-se no site da Turismo Centro de Portugal.
A campanha “Haverá Tempo!”, lançada em Março, aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia covid-19 e dá nota de que “haverá tempo” para os visitantes conhecerem ou regressarem ao Centro de Portugal, que estará à sua espera quando a situação actual for ultrapassada.