Coimbra  24 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Litocar volta a ser parceira oficial da Queima das Fitas de Coimbra

4 de Abril 2019

Carlos Marques, secretário-geral da Queima das Fitas, e João Cardoso, administrador da Litocar 

 

O Grupo Litocar e a Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra voltam a firmar parceria para a edição deste ano, o que implica a cedência de nove viaturas aos elementos da organização da festa académica.

O apoio da Litocar aos estudantes é repetido pelo sétimo ano consecutivo, até porque é uma parceria “muito gratificante”, afirmou o administrador da concessionária João Cardoso.

“Este é um evento muito importante para a cidade de Coimbra e para a sua comunidade estudantil, pelo que a Litocar tem feito um esforço para apoiar as iniciativas locais”, sublinhou o responsável.

A Litocar vai ceder, durante o período da Queima das Fitas (até Junho), nove Renault Captur, veículos que “se adaptam mais facilmente à utilização que lhes é dada”, explicou João Cardoso, avançando que é necessário “um carro para andar em terreno hostil”, além de que este modelo “é direccionado a um cliente mais jovem e urbano”, precisamente com o perfil dos estudantes.

Da parte da Queima das Fitas, o secretário-geral Carlos Marques realçou que a escolha pela Litocar foi “natural, já que é uma das maiores empresas da região”, adiantando que, ao longo destes anos, “tem corrido tudo bem, estão sempre à disposição e atendem às necessidades”.

O estudante de mestrado espera, ainda, que “a edição deste ano corra pelo melhor e estão reunidas as condições para isso”.

Segundo o responsável, os automóveis serão utilizados nas deslocações dos vários membros da Comissão Organizadora, seja para transporte de convidados/artistas, transporte de comidas e para tantas outras áreas afectas à preparação da festa académica.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com