Coimbra  22 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

CCDRC entrega casa reconstruída a vitima dos incêndios de 2017

1 de Abril 2019

Cidália Inocêncio, que recebeu as chaves da sua nova habitação, ladeada por Raul Almeida, presidente da CM de Mira, e Fernando Carvalho, representante da CCDRC

 

A CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro entregou, na passada semana, em Mira, mais uma casa reconstruída após ter sido afectada nos incêndios de Outubro de 2017.

Cidália Inocêncio recebeu as chaves da sua nova casa, na localidade de Corujeira, que tinha sido praticamente toda consumida pelas chamas a 15 de Outubro de 2017.

Mais de um ano e meio depois da tragédia e muitos meses de angústia, Cidália Inocêncio pode, finalmente, ter a sua nova casa.

Raul Almeida, presidente da Câmara Municipal de Mira, esteve presente nesta “cerimónia” de entrega das chaves e fez questão de “parabenizar todos os envolvidos que permitiram que tal reconstrução acontecesse, lembrando que são processos muitos difíceis, morosos e burocráticos, disponibilizando-se ainda para continuar ajudar a proprietária em tudo aquilo que for preciso”, revela o Município.

Em representação da CCDRC esteve Fernando Carvalho, que com satisfação, entregou as chaves da nova habitação à sua proprietária.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com