Coimbra  22 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Campanha solidária dos CTT atinge objectivo no primeiro dia

26 de Março 2019

A campanha solidária lançada pelos CTT – Correios de Portugal, em parceria com os Correios de Moçambique, gerou uma onda de solidariedade em Portugal, o que permitiu atingir o objectivo em menos de 24 horas.

A iniciativa teve início e fim no dia de ontem, em que esgotaram as 200 000 embalagens solidárias disponíveis para enviar roupa para Moçambique.

“A adesão dos portugueses à iniciativa foi estrondosa e levou a que, em menos de 24 horas, fosse atingido o objectivo definido em conjunto com os Correios de Moçambique”, revelaram os CTT, hoje, em comunicado.

As embalagens serão, agora, enviadas para Moçambique e recebidas pelos Correios daquele país, que as farão chegar às zonas mais necessitadas após a passagem do ciclone Idai.

Miguel Salema Garção, director de marca, comunicação e sustentabilidade dos CTT, destaca “a enorme e massiva onda de solidariedade dos portugueses”, aproveitando para agradecer “esta manifestação de carinho por Moçambique, o que prova que os portugueses se unem em momentos de dificuldade para apoiar quem mais precisa”.

O responsável esclarece que, por ter sido atingido o objectivo, “termina assim a recolha de donativos”, agradecendo “a solidariedade de todos os portugueses que contribuíram”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com