Coimbra  22 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Café de Santa Cruz venceu o prémio ‘Cinco Estrelas Regiões’

2 de Abril 2019

Pelo segundo ano consecutivo, o café de Santa Cruz, localizado no centro histórico de Coimbra, recebeu o prémio ‘Cinco Estrelas Regiões’, na categoria de “Cafés Históricos”.

A distinção foi atribuída após uma avaliação a 438 produtos, serviços e marcas, organizados por 59 categorias de consumo.

“Com a atribuição deste prémio, o café de Santa Cruz integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida”, revelam os promotores do concurso.

Aos vencedores do ‘Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019’ juntam-se “ícones regionais de referência nacional identificados por uma votação nacional através a qual a população identificou o que considera extraordinário a vários níveis, desde recursos naturais, património, artesanato, gastronomia, aldeias e vilas e outros marcos de referência do nosso país”, adianta.

A gerência do estabelecimento histórico de Coimbra afirma que “os parabéns são extensíveis aos colaboradores, aos fornecedores, aos clientes e aos amigos do café de Santa Cruz, que connosco vão partilhando o nosso dia-a-dia”.

A entrega do prémio está agendada para 17 de Maio, em Viseu, e integrará uma mostra dos vencedores das várias regiões.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com